01 março 2017

TRANSIÇÃO CAPILAR

A um tempo venho querendo deixar a chapinha de lado. Está sendo muito difícil mais eu confio em mim mesma e sei que se eu me dedicar eu vou conseguir.
Desde que começou essa revolução de cacheadas eu AMEI e apoiei muito, eu alisava o cabelo, mas dava maior força a todo mundo que queria voltar aos cachos, fazer transição e todas essas coisas.  No ano passado fiz um vídeo lá no canal com uma amiga que decidiu largar as químicas, ela contou a história dela e eu a minha. No vídeo eu disse que me sentia MUITO bem alisando o cabelo e a minha amiga disse que se sentia MUITO bem não alisando mais o cabelo. Demos uma força para as meninas que estavam começando e demos umas força também as meninas que estavam entrando na transição por moda ou sem quer. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O NOSSO VÍDEO

Depois daquele vídeo eu viajei e esqueci a minha chapinha em casa. No lugar aonde eu estava, as meninas NÃO tinha chapinha, então eu fui obrigada a ficar como cabelo natural.
Naquele período eu comecei e ver o meu cabelo um pouco cacheado e comecei a gostar. Depois daqueles dias eu só voltei a pranchar no meu casamento 14-01-2017 e depois do meu casamento não pranchei mais. E EU ESTOU AMANDO, EU ESTOU ME AMANDO!

SIIIM. É OFICIAL. Eu vou entrar na transição, é um pouco assustador? É sim. Mais o mais legal é: eu não vou precisar cortar o cabelo Joãozinho. Porque Alana? Porque por mais incrível que pareça, a raiz do meu cabelo já está toda cacheadinha. Tenho que cortar apenas as pontas e usar alguns rodutos ara começar a definir os cachos melhor.
Eu vou precisar de MUITA ajuda. Indicações de produtos, de linhas, de pessoas para me inspirar, de dicas de técnicas e tudo que uma CACHEADA usa. Espero muito que vocês me ajudem e me apoiem. E espero também que vocês se inspirem!
Se preparem para os diversos posts sobre cabelos viu? Tudo que eu usar vou resenhar aqui pra vocês.


Vou deixar essa fotinha aqui pra vocês verem mais ou menos como está o meu cabelo. A raiz na frente ainda está lisa porque eu ouvir dizer que é pior parte para cachear né? MAS VOU TER PACIÊNCIA haha.
Um BIG BEIJÃO e até o próximo post. Amo muitão vocês. Me sigam no INXTAA @alanadoblog

0 comentários:

Postar um comentário