04 março 2017

METAS: PRODUTOS PARA TESTAR NO MÊS DE MARÇO

Todo começo de mês irei fazer um post desse, mostrando produtos que quero testar no mês. Eu não garanto testar todos, mais irei me esforçar.
Esse mês de março quero dar um UP nos meus produtinhos de cabelo, até porque quero começar logo a testar os produtos para cachos.


1- Maionese Caipilar
A Salon Line arrasa nos produtos e esse é oque mais quero testar. Já sei que aqui perto de casa vende e NÃO é caro. Amoooo!



2- Shampoo Bomba
E essa linha S.O.S BOMBA? Tô louca!!!


3- Óleo de coco
Siiim, eu vi que dá pra fazer muita coisa no cabelo com esse óleo. Não sei se vai ser esse mesmo, mais vou comprar um com certeza.


4- Ativador de cachos
Como eu sei que ativador de cachos são bem baratinhos, quero testar de varias marcas para ver o qual meu cabelo reage melhor.

Deixem aqui em baixo indicações de produtos baratinhos para eu testar. Espero que tenham gostado, um BIG BEIJÃO!





1 comentários:

  1. Amei seu post <3 Estava querendo testar esses produtos mesmo, pois ouvi das minhas amigas que são muito bons! Eu tenho um blog que fala sobre produtos de cabelo, e outras coisas do universo feminino se quiser dar uma olhada: rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir