03 fevereiro 2017

Penteados Volta as Aulas

Oii meus amores, tudo bem? Espero que sim!!

I aí, estão preparadas para as volta as aulas? Eu não viu, estou amando as férias <3 #fikaférias .
Mas como nem tudo são flores, estamos ai na volta as aulas. Vamos nos dedicar BASTANTE esse ano ein. Quero vê todo mundo aqui APROVADO ( isso serve pra mim também huahua ).

Vamos chegar arrasando no primeiro dia de aula? VAMOS SIM! Separei alguns penteados babados e bem simples de produzir para vocês chegarem com tudo no primeiro dia de aula.
Para não ter desculpas, trouxe passo-a-passo de tudo, vamos arrasar!





Olhem só quantos look's lindos. Aposto que vocês vão chegar chegando. Com certeza vou reproduzir TODOS, espero que vocês também. Vocês gostaram? Me conta aí nos comentários.
Esses são penteados bem simples e rapidinhos de fazer. Não tem desculpas para não produzir, ein.
Beijo de luz para vocês e me sigam no meu Instagram @blogaquelecapricho que vou postar fotos desses look's.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Parece ser bem fácil de fazer esses penteados.
    Amei as dicas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda <3
      Beijinhos

      Excluir