11 fevereiro 2017

Maquiagens Inspiradas em Fadas e Unicórnios

Ultimamente temos visto pela internet muitas fotinhas e vídeos de makes inspiradas em fadas, unicórnios e sereias, se você me segue lá no insta @blogaquelecapricho você viu que até eu fiz uma maquiagem inspirada em fada e postei.
REAL OFICIAL essas makes são babados. Seria muito legal se a galera saísse por ai no dia-a-dia assim né non? haha eu ia amar #aloka
Pra não ficarmos de fora dessa moda eu decidi trazer as mais legais para vocês se inspirarem. Juro pra vocês que essas maquiagens são bem fáceis de fazer e é bem rapidinho.





Olhem só que coisa mais maravilhosa essas maquiagens minha gente. Eu fico muito encantada com o talento dessas meninas e eu amo ver e tentar reproduzir. Nem sempre eu consigo mais ''nois'' tenta né kkkk <3
Como eu não sou bobinha, vou deixar a fotinha da make que eu fiz inspirada em fadas e vocês me dizem aqui nos comentários se vale tutorial lá no canal, ok?


E aí gente? Vocês goxxxtaram da minha tentativa de ser uma fada? Se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo. Juro pra vocês que eu levei uns 10 a 15 min pra fazer essa make. Foi muito rápido REAL OFICIAL, com produtos baratinhos e que certeza que todas vocês tem em casa.
Enfim, esse foi o post de hoje, todo cheio de GLITTER todo cheio de PURPURINA e eu espero de coração que vocês tenham gostado. Me fala aí se vocês estão curtindo essa nova moda. Aposto que vai bombar no carnaval haha. BIG BEIJO e até a próxima! <3 *-*

5 comentários:

  1. PELOAMORDADEOOOLSAAAAA!! Necessito aprender a make do unicórnio de gatinho para usar no carnaval.
    Ensina o tutorial!! <3
    Enrolados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha <3 vou ensaiar no meu canal a que eu fiz migaaa!

      Excluir
  2. QUE LINDO ESSA DE UNICÓRNIO. faz tutorial dessa make que você fez, queria muito aprender <3

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo quem sabe fazer uma boa make.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir