17 janeiro 2017

CARE LISS: Hair Spray

Neste último sábado foi o meu CASAMENTO <3  ( relaxem, vai ter muitos posts contando tudo ) e eu usei um Spray maravilhoso no meu cabelo pra poder manter o penteado até o fim da festa. Como eu aprovei e amei, vim mostrar ele a vocês!




O HAIR SPRAY CARE LISS EXTRA FORTE é perfeito para você que é moderna, exigente e quer um penteado elaborado que dure por mais tempo. O resultado? Cabelos impecáveis até o fim da festa! 



Antes de eu falar o modo de usar e outras coisinhas, tenho que falar o porque eu amei esse Spray. 
No sábado, eu fiz o meu penteado 12:00 horas da tarde, SÉRIO! Fui ao Shopping fazer a minha maquiagem, cheguei em casa quase 17:00 horas e meu cabelo estava intacto. Claro que depois que me arrumei toda coloquei mais um pouco. Mas gente, ele é muito PERFEITO. Quero esse Spray pra vida. <3 #iloveyoucareliss 



O Hair Spray Jato Seco é Extra Forte e contém Óleo de Argan <3 aí já é maravilhoso né? Porque o Óleo de Argan auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios. Ah, fala sério. É muito maravilhoso! 




O modo de usar é bem basicão: Agite bem antes de usar. Vaporize a superfície dos cabelos com leves jatos, de modo contínuo e uniforme, a uma distância, de aproximadamente 20 centímetros. Para modelar mechas ou valorizar franjas, aplique de forma mais concentrada. Para retirar o produto de cabelos, basta escovar ou lavar os cabelos normalmente. 

Ahhh e ele é 400ml/250g então tem bastante produto né? *-* 
Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post mozinhos. <3 Beijos beijos 




0 comentários:

Postar um comentário