05 dezembro 2016

#DiáriodeNoiva Fotos com madrinhas

Ontem dia 04/12 o blog ficou sem post por motivos de: fiquei ocupada o dia todo e a noite saí. Mas não se preocupem, domingo que vem, teremos dois posts bem legais. <3

Eu sou uma pessoa literalmente apaixonada por fotografia. Então com certeza no meu casamento tem que ser feito muitos clicks legais e divertidos, Andei pesquisando algumas fotos para ser tiradas com madrinhas e achei cada inspiração legal que decidi compartilhar tudinho com vocês,







Fala sério gente, olhem essas fotos que maravilhas <3 eu estou totalmente encantada. No meu casamento todas as madrinhas vão usar vestidos da mesma cor e todas vão ter o buquê ^-^ então, né haha Meu Deus que ansiedade ~kkk Deixem nos comentários se vocês gostaram.
Espero muito que vocês tenham gostado do post e das inspirações. Tem muita coisa legal do meu casamento pra contar pra vocês, é só ficar ligada aqui no blog que essa semana promete viu ;)
Um super beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário