02 dezembro 2016

Maquiagens Coloridas

As pessoas estão tão nessa de básicão que estão deixando um pouco de lado as maquiagens coloridas. Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por maquiagens e principalmente as coloridas e artísticas. Amo fazer linhas de cores pelo rosto e sair do obvio.
Pensando nisso, decidir trazer algumas makes coloridas para vocês se inspirarem. Hoje eu trouxe maquiagens com pegadas mais artísticas, mas claro, elas podem ser uma base de inspirações para nós <3




Fala sério, olha essas maquiagens cara. Eu sou louca pra trabalhar com esse tipo de maquiagem. Mas para desfiles, festas fantasia, ensaios temáticos, é um SONHO <3.
Também amo maquiagem básicas, simples, cores neutras. Maquiagem é vida né gente haha.
Espero que essas makes sirvam de inspiração pra vocês, que ajudem vocês de alguma forma. É importante lembrar que esse post e para mostrar as cores das maquiagem e mostrar como mudar, inovar, abusar é maravilhoso.
Espero que tenham gostado, um big beijão e até o próximo post! ^-^

4 comentários:

  1. Amei a amarela com delineado ♥ As demais acho que usaria apenas em festas temáticas mesmo.
    Beijão!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é a minha preferida. HAHA <3
      Beijoos Mai!

      Excluir
  2. AMEIII TODASS! Confesso para você que tenho um pouco de dificuldade em ousar nas maquiagens, mas ultimamente estou tentando ser mais ousada. Seu post serviu para me inspirar e quem sabe até criar uma maquiagem colorida ! Obrigadaa! Te espero lá no meu cantinho! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeey! Fico feliz que esse post tenha te ajudado Mari <3 Se joga mesmo miga, vamos sair do obvio.
      Vou te visitar com certeza, beijão <3 ^-^

      Excluir