03 dezembro 2016

Inspire-se nos cachos

A uns quatro/cinco anos atrás eu tinha os cabelos bem cacheadinhos. Só que naquela época eu não tinha noção de como cuidar, cremes específicos, e todas essas coisas. Ele era volumoso e os cachos bem soltinhos, mas mesmo assim eu não gostava muito. Então decidir alisar. Depois de quase cinco anos alisando, decidir passar esses últimos 2 meses deixando meu cabelo natural. Precisa disso por motivos de: meu cabelo estava muito quebrado e eu precisa cuidar pro casamento. 
Tudo indica que depois do casamento eu volte a alisar, mas confesso que estou amando voltar aos cachos. Talvez eu continue, não sei ainda. Aff, to muito indecisa, me ajudem!!!!! <3 haha

Pra inspirar vocês que querendo voltar aos cachos, decidir trazer algumas inspirações bem legais. Se liga quanto cabelo maravilhoso.







Fala a verdade, assume ai, olhando essas meninas da uma vontade imensa de voltar aos cachos mesmo né? Elas tem cabelos maravilhosos e muuuuuito inspiaradores.
Eu espero muito que eu consiga ajudar alguém com esse post. Serião!



Esse fotinha ai em P&B é minha <3 Já tenho 2 meses sem dar chapinha e quase 1 ano sem dar química. Eu me sinto muito bem de chapinha, fiz até um vídeo pro canal falando sobre isso. Mas confesso que estou amando muito passar por isso. Eu sei que é um pouco contraditório, mas como eu falei no vídeo: temos que fazer aquilo que nos faça bem. 
Vou fazer um post mais especifico sobre a história do meu cabelo e todas essas mudanças. Então fiquem ligados aqui no blog. Espero muito que vocês gostem do post e como eu falei, espero que inspire vocês de alguma forma. Um super beijo e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário