01 dezembro 2016

4 anos de blog


Caraca, já são 4 anos de blog <3 Parece que foi ontem que descobrir canais no youtube e comecei a ler blogs. Parece que foi ontem que decidi ter um blog. Eu estava ali, me sentindo tão sozinha e decidi criar o blog para me libertar de uma solidão e acabou que isso virou uma das minhas maiores paixões! Nesses 4 anos pensei em desistir várias vezes, tive também vários motivos para desistir, cheguei a apagar vários posts legais, mais graças a Deus eu não desistir. Me afastei por uns dias/meses mais nunca consegui desistir.

Desde quando comecei a blogar eu senti que isso era o que eu queria pra minha vida. O blog me ajudou em taaantas coisas que vocês nem imaginam ( assunto pra próximos posts ). Eu não sei nem descrever direito todo o meu amor pelo meu blog, pelo meu cantinho. Aqui eu posso tudo, posso ser quem eu quiser, posso contar todos os meus segredos, posso compartilhar todas as minhas alegrias ( e tristezas também né ). Minhas leitoras são com certeza minhas melhores amigas. 
É incrível escrever posts, compartilhar dicas, aprender, contar experiências que deram certos, outras nem tanto. Só posso dizer que tudo isso é incrível.

Pra comemorar os nossos 4 anos vai rolar posts todos os dias agora em Dezembro ( que é o nosso mês ^-^ ). Vai ter de tudo esse mês, dicas, textos, vou falar também de coisas que o blog trouxe pra minha vida, vou abrir meu coração. haha
Claroooooo que vai rolar bolinho pra comemorar e claro, vou filmar e fotografar e trazer em posts TUDINHO pra vocês.

Espero muito que vocês me acompanhem nesse 1 mês de posts todos os dias. Assim, se eu fosse vocês, eu ficava bem ligado no blog porque vai rolar muita coisa boa. Serião, haha
Por hoje é isso, um grande beijo e até o próximo post. <3 

0 comentários:

Postar um comentário