19 novembro 2016

Romance para assistir na Netflix

Ultimamente estou viciada na Netflix e os filmes que mais gosto de assistir são os de romance. E lá tem váaarios filmes legais e fofinhos para assistir. Sei que muitos desses filmes que vou indicar não são lacamentos, mas cara, vale muito a pena assistir.
Eu sei que muita gente não gosta de Spoiler então não vou contar nadinha dos filmes, só vou indicar mesmo. Vamos deixar de papo e vamos pros filmes?


Simplesmente acontece: 



Como não esquecer essa garota:



A primeira vez: 



Jogo de amor em Las Vegas: 




Não vou falar nadica de nada dos filmes porque tenho medo do maldito spoiler haha. Mas esses são com certeza os meus filmes PREFERIDOS.
Eu não consegui achar todos os Trailler em português, mas da pra ter uma noção do que vai acontecer no filme né? Eu indico muito, muito, muito, muito esses filmes. Eles são simplesmente maravilhosos e eu não me canso de assistir eles. Depois posso trazer outros posts como esse indicando filmes de diferentes gêneros. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar oque achou okay? Um super beijo pra vocês e até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário