16 novembro 2016

Novo cantinho do blog - Parede de Collagens



Esse é meu amado cantinho. Ele ainda não está do jeitinho que eu quero, na verdade eu quero essa parede toda de collagens e coisinhas fofas que eu gosto. Então, eu amo inventar coisas para o meu quarto, pintar as paredes, colar coisas na parede, desenhar e tudo relacionado a decoração.
Teve uma época em que a Bruna Vieira do Depois dos Quinze estava com um cenário improvisado e eu amei. Vou deixar a foto pra vocês verem. Quando eu vi esse cenário eu falei: quero um cenário inspirado nesse e então eu fiz. Não liguem as bagunçinhas em cima da escrivaninha ( no dia-a-dia é bem pior ).
Eu decidir fazer esse post para inspirar vocês que estão com um cantinho ai do seu quarto vazio e não sabe oque fazer. Essa é uma ótima opção e sem contar que é bem fácil de fazer, só é um pouco cansativo, mas vale muito a pena.



Olha que amor o cantinho improvisado da Bru <3. Tem como não se inspirar? Todo mundo sabe que ela é a minha maior inspiração referente ao blog/canal.
Com essa ideia de decor podem surgir várias outras inspirações. Se você não quiser ter muito trabalho em recortar revistas, você pode imprimir imagens legais e distribuir várioooos quadrinhos pela parede que também fica muito lindo.
Pra quem quiser saber como fiz passo a passo vou deixar uma breve explicação aqui.

Passo 1: Peguei alguns pedaços de papelões que estavam de bobeira aqui em casa.
Passo 2: Peguei um livro velho e destaquei algumas folhas. Colei as folhas por todo o papelão que iria colocar na parede. É importante para que tenha um fundo legal.
Passo 3: Peguei revistas, cola branca e tesoura. Fui recortando várias partes das revistas que achava legal em diferentes ângulos e fui colando.
Passo 4: Preguei o papelão na parede no ângulo escolhido e PRONTO! Tudo feito.

Assim que o meu cantinho estiver do jeitinho que eu quero eu faço posts e vídeos amostrando a vocês ok? Me contem oque vocês acharam do novo cantinho do blog. E se vocês quiserem posso trazer outras inspirações também. Um grande beijo e até o próximo post.

Vou deixar algumas fotinhas aqui pra vocês <3 















0 comentários:

Postar um comentário