13 novembro 2016

Diário de Noiva #01



SIIIIIIIIM, eu vou me casar em Janeiro de 2017 <3. Pra quem não sabe eu tenho 17 anos ( em Janeiro já vou está com 18 ) e estou com o meu futuro marido a quase 4 anos ( no caso estou escrevendo esse post dia 14/11 e completamos 4 anos dia 15/11 haha *-* ) e o meu amorzinho tem 20 aninhos e vamos nos casar no dia do aniversário dele de 21 aninhos ( yeeees )!
Muuuita gente vai achar tudo isso uma loucura. Porque você vai casar tão nova? Eu ouço isso quase todos os dias, e sério, isso é muito chato. Foi a nossa escolha, nós achamos que esse é o momento certo, essa é a hora certa, então vamos nos casar. Agradeço a Deus todos os dias pelo cara maravilhoso que ele colocou em minha vida, e agradeço também por eu ter o apoio de todaaa minha família. Então fechou né? haha Vamos deixar de blá blá blá e vamos pro que realmente interessa. OS PREPARATIVOS <3. Já tem várias coisas adiantadas, mas como eu sei que esses últimos 2 meses vão ser os mais corridos ever eu decidir compartilhar tudinho com vocês!

A partir do próximo já vou ilustrando com fotos dos preparativos das lembrancinhas e outras coisinhas que eu possa mostrar sem dar muito spoiler. Mas claro, vou filmar tudinho pra vocês e vou deixar todo mundo aqui bem informado.

Qual a data? 
Só vou falar a data quando os convites já estiverem em mãos ( que já está quase pronto!! ) porque aí já tiro várias fotinhas legais e já compartilho com vocês né? <3

Qual a cor da decoração? 
Vai ser um mix ( sou dessas ). Todas as cortinhas vão ser brancas, porém os detalhes e as flores vão ser nas cores Azul, Rosa. Vou deixar aqui uma foto inspiração pro vocês terem uma noção de como vai ser mais ou menos.



A decor e organização não vai ser assim. Essa só é uma foto que me inspirei para escolher as cores. Imaginem aquele fundo amarelo todo branquinho. <3 Eu amei essa combinação de cores, e é bem a nossa cara. #RafaeLala

Vai ser na Igreja? 
Nossos planos era que fosse sim na Igreja aonde congregamos. Mas analisamos o espaço e a quantidade de convidados e vimos que não iria da pra organizar tudo direitinho. Então optamos em alugar um espaço e nesse espaço ter a cerimônia e os comes e bebes.

Por hoje só posso compartilhar isso e toda a minha felicidade. Se vocês gostarem muito desse post vou gravar um vídeo também com essa série e gravar vlogs dos dias em que for resolver coisas do cassamento, ou comprar, ou fazer coisinhas legais. Espero que tenham gostado do post e da novidade. Peço que deixem sugestões aqui em baixo sobre casamentos. Conto com a ajuda de vocês ok? Um super beijão e até a próxima!!

Eiii, calminha!! Aproveitando que já estamos aqui, convido VOCÊS a assistirem ao vídeo que eu faço uma trollagem com o meu amor haha *-*


4 comentários:

  1. Amiga, parabéns, espero que tudo dê certo, só quero te ver feliz, se precisar de algo pode me dizer, ajudarei no que eu puder.

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga, muito muito muito obrigado mesmo <3 Você é demais!!!

      Excluir
  2. Parabéns flor, também estou nessa mesma etapa e estou super amando !
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda <3 Volte sempre viu.
      Beijinhos *-*

      Excluir