15 novembro 2016

A procura do vestido - Diário de Noiva #02

Sem dúvidas essa é melhor parte de todas, porém, é mas difícil também. Assim que decidi que iria casar em Janeiro fui logo a procura do meu vestido de casamento. Eu sabia que seria difícil pelo fato de eu ser uma pessoa muito indecisa. Mais muito pelo contrario, eu consegui escolher em um só dia. *-* As minhas acompanhantes foram a minha mãe e minha avó <3 e de quebra o meu sobrinho lindo, o Gui!
Experimentei vários vestidos e até tinha decidido ficar um muuuuuito lindo. Só que passando o olho nos vestidos um me chamou atenção e eu pedi para experimentar, e quando me vi no espelho eu falei: Esse é o meu vestido, sem mais! 
Claro que não vou contar como é o meu vestido e nem publicar fotos né. Porque é tudo surpresa e também corro o perigo do meu futuro marido ver, e eu não quero que isso aconteça. ( haha )

Desde sempre eu falei que queria um vestido bem tradicional de noiva. Vestido bem armadão e com a calda bem grande. Então o máximo que posso falar é isso.
Eu até tentei experimentar alguns modelos diferentes, como estilo sereia, alguns não tão armados, mas não me identifiquei. Então como é o meu vestido, tinha que ser do meu gosto e algum que eu me sentisse confortável e realizada. E foi assim que me senti ao me ver naquele vestido.  *-* Minha mãe e minha vó amaram, ficaram encantadas, e o meu sobrinho só fazia correr pela loja kkkk <3

Vestido escolhido, ok! Agora eu não fazia ideia do que calçar. A moça que me atendeu me deu várias sugestões e a que eu mais amei foi SAPATO ROSA <3 eu amei a indicação e eu pesquisei e vi que fica muito lindo e claro, ficou a minha cara. Eu sou completamente apaixonada por rosa ( e tem tudo haver com a decoração do casamento ).
Vocês não tem ideia do quão ansiosa estou para chegar o grande dia. Vou filmar tudo pra vocês e vou liberar lá no canal.

Eu sei que tem muitas meninas que também estão nessa nova fase da vida e que também são muito indecisas. Então eu vou deixar aqui alguns modelos de vestidos que eu mais gosto. São modelos tradicionais ( que são os que eu mais gosto ) e a partir deles possa ser que vocês se inspirem pro vestido de vocês.






Olha como esses vestidos são mágicos, eu me encantei por eles. Essas fotos peguei lá do Google, então se ela é sua me avisa que eu coloco os créditos ok?
Espero que vocês estejam gostando dos posts de casamento e que estejam gostando também de me acompanhar nesse momento muito especial. Tô amando os comentários de vocês lá no Facebook e aqui no blog também. Isso é tão legal. Enfim, um super beijo e até o próximo post. Não esquece de comentar viu! <3












1 comentários:

  1. Eu também sou muito indecisa,
    tenho até medo de me estressar procurando vestido e desistir do casamento. KKKKKK.
    Adoreei as inspirações.
    <3 <3
    Beeijos
    Por. Sara Castro

    ResponderExcluir