03 setembro 2016

Wishlist de Maquiagens

 Que tal uma wishlist toda semana? Eu super apoio 0/ Então está fechado, todo sábado temos um encontro marcado aqui okay? Ahhhh, um aviso: Não será só de makes, vão ser produtos variados e diferentes. Pode ser roupas, móveis, sapatos e tudo de legal que eu encontrar por aí <3

 Se tem uma coisa que eu sou completamente apaixonada, essa coisa é MAQUIAGEM. Eu tenho várias, até mostrei umas que ganhei lá no canal <3 vão lá conferir!
 Fico passeando pela internet e babando várias coisas, então resolvi trazer as minhas favoritas pra vocês verem.





1- Base Liquida da MAC 
2- Caneta Delineadora da MAC 
3- Corretivo da MAC 
4- Pigmentos da MAC 






5- Batons Matte da VULT 
6- Primer Colorido da QUEM DISSE BERENICE? 
7- Esmaltes da QUEM DISSE BERENICE? 




8- NAKED 2 BASIC 
9- Kit de Pincéis da NAKED 3
10- Paleta de Maquiagem NAKED 2 
11- Corretivo da NAKED 



 Várias maquiagens babados né? Eu tô amando essa minha listinha e já quero comprar TODAS haha <3 só falta o money.
 Dessas coisinhas que mostrei no post, oque eu tenho é: Um esmalte da Quem Disse, Berenice? e dois Pigmentos da MAC <3 Só pra avisar que, o esmalte é maravilhoso. Tem uma durabilidade incrível e não descasca fácil viu ;). E os pigmentos da MAC são um arraso, eu estou completamente apaixonada e em breve vou fazer resenha pra vocês. Me diga qual o produto preferido de vocês ou qual vocês tem por aí.

 Todos esses produtos vocês encontram no site oficial de cada marca.

 Por hoje é isso, até a próxima. Beijinhos e cheirinhos <3




0 comentários:

Postar um comentário