27 setembro 2016

TESTADO E APROVADO: Ideal Face corretivo Avon

Esses dias eu tenho postado várias resenhas pra vocês né? É que eu tô cheia de produtinhos aqui em casa e quero mostrar tudinho a vocês <3 Espero que estejam gostando! 
Na resenha de hoje vou mostrar um produto que está sendo meu queridinho do momento: O Corretivo da Avon. 

No mês passado comprei algumas revistas pra mim da Capricho e da TodaTeen. Lendo a TT descobrir esse corretivo maravilhoso e decidir comprar para testar. Confesso que eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre corretivos e aplicações, mas estou pesquisando bastante e tentando me adaptar a algumas técnicas. 
Passei umas semaninhas testando ele diariamente para vim contar a vocês oque achei, e só oque quero dizer é: APAIXONEI! 



No começo fiquei um pouco com o pé atrás por não ter o abito de usar corretivos, então estranhei um pouco. Mas cara, ele tem uma cobertura incrível. Ele é muito bom mesmo. A única coisa que devemos tomar cuidado é com o tom, pois ele é bem forte. A minha cor é a BEGE CLARO e ele corrigi bem minhas olheiras e ainda deixa a minha pele bem iluminada. Algumas pessoas me disseram que comprou um tom bem mais claro e usa como iluminador e dar super certo #fikaadica ;).

Sem contar que tem a fácil aplicação e da um tom natural na pele <3 ele é tudo de bom, indico forte pra vocês viu.  
O aplicador do meu veio quebradinho. Eu comprei pela revista, então veio assim,  A revendedora até queria trocar, mais iria demorar mais um pouquinho pra chegar, então eu decidir ficar com ele assim mesmo. Eu não me lembro o preço dele certinho, não me lembro se estava em promoção mas foi na faixa de uns 22,00 reais bem baratinho né? Mas é sempre bom ficar ligado na avon, eles sempre colocam umas promoções bem legais <3 #fikaadica 


Reparem que o corretivo está bem mas claro que o tom do meu braço né? É porque estou bronzeada <3 mas ele serviu muito bem pra mim viu. Eu gravei um tutorial de maquiagem por esses dias, vou deixar o vídeo aqui pra vocês verem, eu usei esse corretivo no vídeo. Depois quando esse bronze passar eu gravo outro vídeo usando ele, fechado? hahaha




Assista o vídeo viu? <3 Espero que vocês tenham gostado do post, comenta aqui se você também já testou esse corretivo e oque você achou dele. Vou amar saber. Aproveita e se inscreve lá no canal ;) #fikaadica uhuul. Beijo e amo vocês, até a próxima! 

1 comentários:

  1. Oii, Alana, tudo bem?

    Sempre tive vontade comprar esse corretivo, e com essa resenha pude tirar minhas dúvidas. Obrigada :)

    Beijos <3

    ResponderExcluir