22 setembro 2016

Resenha- Linha 3 MINUTE MIRACLE 10x KERT

Como vocês sabem a Kert é parceira aqui do blog e eles me enviaram uma linha para cabelos muito maravilhosa.
Oque eles me envaram foi a 3 MINUTE MIRACLE 10X POWER MOIST, que veio o shampoo, o condicionador e o fortalecedor.




O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10x mais rápida e intensiva em 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindo a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e fáceis de pentear. Com o Phrtogen Miracle você mantém a hidratação necessária e o fios protegidos já na primeira aplicação.
Pode ter certeza que tudo isso é verdade! Eu já usei uma vez essa linha e me encantei, ele é realmente bom e cumpre oque promete ( se fosse ruin e tudo isso fosse mentira eu ia falar mesmo kkk ~ sou dessas ).



O modo de usar é bem simples, é só aplicar o shampoo e o condicionador massageando bem deixando agir por alguns instantes e depois é só enxaguar bem. Depois disso aplique o fortalecedor nos seus cabelithos <3 e deixe agir por 3 minutinhos, depois enxague bem e arrase com seus cabelos maravilhosos.

Também achei que ele vem uma boa quantidade de produto. E ele é 250g né. Eles tem a textura clarinha como a maioria dos Shampoo mesmo e GENTE essa linha é MUITO mais MUITO cheirosa mesmo. Eu fiquei encantada com o cheirinho, e é maravilhoso né, porque o cabelo fica com um cheiro ótimo! Haha <3 



Quem tiver interesse em testar os produtos é só ir no site oficial da Kert. Eu indico forte pra vocês, porque eu realmente senti diferença na minha lavagem. Quero também agradecer a marca por confiar no meu trabalho e pelo carinho pelo nosso bloguinho <3
No loja deles vocês encontram de tudo um pouco referente a cabelos. Eu sou apaixonada pelas tintas coloridas ( pena que não pinto mais meu cabelo colorido ) </3 e tem várias outras linhas lá que estou doida pra testar. É só clicar AQUI que você já cai no site haha. Aproveita e segue eles nas redes e curte a página. Porque GENTY, eles dão muitas dicas maravilhosas e postam uns vídeos bem legais e rapidinhos falando dos produtos, mostrando como fica.
Por hoje é isso, um grande beijo e até a próxima. Fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário