06 setembro 2016

Os Feed's mais legais

 A um tempinho atrás fiz um post aqui no blog mostrando '' Os Blogs mais legais '' se você quiserem ler é só clicar aqui <3. Hoje vim trazer mais uma versão desse post, mas com tema INSTAGRAM <3! Eu sou viciada no Instagram e nessa minha caminhada, tenho conhecido vários feed's maravilhosos, e hoje vim dividir eles com vocês :)
Só pra avisar: Esses são os feed's que mais me inspiram, que eu amo ver e rever as fotos, e que eu fico muito encantada. Esses feed's me faz amar ainda mais a fotografia, me faz sentir desejo e prazer em fotografar ( apesar de eu ser uma simples amadora ) Eu não tenho palavras pra explicar tudo oque esses feed's transmite pra mim!


Hannah Alves @hannahalvesp 



Martinha Barreto @martinhabarreto 



Affonso Freitas @papodegente 



Tacila Souza @taacila



Mariana @mrnanairam 





Vocês conhecem algum desses serumaninhos? Eles não são incríveis? Ai gente, é muito amor essas fotos. Eu sou completamente apaixonada. Eu indico demais eles para todos vocês <3 é sempre bom ter fotos lindas como essas passando pela sua timeline né haha ~
Não sei se vocês se ligaram, mas eu tô super curtindo feed's clean, mas clarinhos, estou até tentando deixar o meu assim ~ eu sou uma pessoa muito de fazes, hoje estou super apaixonada por coisas clarinhas, amanhã já posso querer fotos mais dark, depois fotos coloridas ( eu sou muito difícil ) mais até gosto disso.


E por último ~ mas não menos importante ~o meu feed <3 @blogaquelecapricho que estou amando.
Por hoje é isso gente, se vocês gostarem muito eu vou trazer a parte II, porque é muito feed pra um post só ~ hahaha. Me diz qual o seu preferido e me conta qual o feed que mais te inspira. Espero muito que vocês tenham gostado. Segue esse povo lindo viu? Beijos Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eita!!! Que coisa linda, muito obrigada <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter você aqui no meu cantinho <33
      Por nada minha flor!

      Excluir