29 setembro 2016

O que quer passar com essa foto?




Quando vocês tiram fotos oque vocês tentam passar para quem a vê? Ou vocês só tiram pra atualizar o feed? Confesso que antes eu só tirava fotos para atualizar o blog, o insta, o face e as demais redes sociais. Só que depois de uns tempos comecei a me apegar muito a essa coisa de fotografia, comecei a prestar atenção nas fotos das pessoas e foi ai que comecei a tirar fotos tentando passar alguma coisa boa para quem visse.
Depois disso só tiro fotos em dias que acordo de bem com a vida, aproveito bastante e passo o dia tirando fotos. Ah Alana, então quem te segue acha que sua vida e mil e uma maravilhas sendo que não é? Eu não sou o tipo de pessoa que compartilha a vida toda na internet, só compartilho o necessário. Não posto oque estou fazendo no dia a dia, nem minha rotina em casa e nem minha rotina da escola, não exponho muito a minha família e nem o meu marido. Então estou sempre postando fotos de objetos, produtos que marcas me enviam ( pelo fato de ser meu trabalho ), selfie e tudo de legal que vejo por ai que não venha expor oque eu não quero que seja exposto!






Essas são algumas fotinhas que do meu insta. Eu amo ele assim com essa pegada mas clean, Vocês gostam? Eu participo de um grupo no Facebook que se chama Ixtalove <3 que eu sou apaixonada. Depois desse grupo o meu feed ficou muito mais a minha cara, o pessoal lá me deram muitas dica legais de organizações, filtros e outras coisas, Eu sempre pego as dicas, mas nunca perco a minha essência.
Ta vendo aquela foto ali maravilhosa com aquela '' magia '' rosa por cima da minha mão? Então, eu aprendi a fazer nesse grupo. Fiz isso pelo PicsArt. Se vocês quiserem eu trago um tutorial, é bem simples e fácil. Tô amando fazer essas edições diferentes pra postar, acho que dá uma vida pro feed sabe? E olha, esses tipos de fotos atraem muitos seguidores novos. Pelo fato de você está inovando, diferenciando as pessoas começam a gostar. ISSO É MUITO BOM!  Então, fica a dica viu ;) Me sigam lá no meu isnta porque estou sempre postando coisas legais por lá, <3 Deixem aqui nos comentários os de vocês também viu.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima, Fiquem com Deus <3

@blogaaquelecapricho















0 comentários:

Postar um comentário