20 setembro 2016

It Girls- Fernanda Luíza

No It Girls de hoje vamos conhecer uma mineirinha muito linda e cheia de estilo. Vamos conhecer um pouco mas a história da Fernanda Luíza.


1- Fale um pouco sobre você 
Sou uma pessoa calma(até ficar de TPM haha'), organizada, responsável e bem persistente. Sou bem carinhosa, amigável e daquele tipo romântica!

2- Fale um pouco da sua cidade 
Moro em Barbacena(MG), é uma cidade pequena e bem calma. Confesso que prefiro cidades agitadas! Aqui não tem muitos pontos turísticos não, só uns museus e Igrejas. A cidade é conhecida como Cidade das Rosas e Cidade dos Loucos. 



3- Defina o seu estilo
Meu estilo é bem eclético, meus sentimentos é que determinam ele. Hora sou mais romântica, com vestidinhos e saias, hora mais casual, com calça jeans e camiseta. Gosto sempre de praticidade, não tenho paciência para colocar acessórios e tenho de tudo um pouco no meu guarda-roupa. Repito roupa sem medo haha' Troco os acessórios ou calçados e pronto!

4 - Tem alguma famosa que você se inspira para montar os looks?
Gosto muito da Mariah Bernardes e da Ana Soares, do blog Hoje eu vou assim, Off!. Acho elas gatíssimas e com o estilo bem parecido com o meu.

5- Tem algum site que você costuma visitar diariamente? 
Visito lojas online, amo o Aliexpress e Dafiti. E também o blog das duas blogueiras que citei acima: Mariah e Ana Soares.

6- Fale um pouco do seu blog/canal 
Eu sempre amei moda, desde pequena, e como seguia algumas blogueiras tinha esse sonho de também ter um blog. Iniciei meu blog quando tinha 13 anos(em Dezembro de 2012), e como era final de ano eu já comecei postar looks do dia.
Hoje em dia posto mais tendências e coleções do que looks do dia, mas eles ainda não saem do meu blog, é aquilo que não pode faltar ♥ Meu canal é um pouco mais novo que o blog, e faço vídeos de recebidos, compras ou presentes. Ano passado fiz o VEDA(quase morri haha), e foi uma experiência muito legal.



E aí, gostaram da Fer? Eu amei, então não deixem de seguir ela nas redes sociais viu! 
Instagram: feh_luiza15

E quem quiser participar do It Girls aqui no nosso bloguinho é só mandar um e-mail para a gente. Vamos amar ter vocês aqui no nosso cantinho. Por hoje é isso, e fiquem ligadas que vai ter muitas outras It's aqui no blog. Um grande beijo e até a próxima. Beijo, beijo, beijo 

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei! Obrigada por tudo, florzinha!
    Sucesso sempre ♥ Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda ♥ Amei ter você aqui no meu cantinho.
      Obrigado, beijooos!!!!

      Excluir