30 agosto 2016

Pisca Pisca/ Inspirações

 Eu sou a louca do pisca pisca? Sou sim <3 e quem me acompanha no Instagram sabe disso. De uns tempos pra cá tomei amor e tenho várias inspirações para tentar reproduzir. Como sou uma menina de bom coração ( e amo vocês ) vim compartilhar com vocês algumas delas.
 Vocês vão ver que fotos com pisca pisca mesmo simples e básicas ficam bem bonitas de lacrativas.




No meu feed ( @blogaquelecapricho ) já tenho algumas fotos nesse estilo, e confesso que estou amando. Vocês deveriam testar viu! É um estilo bem charmoso e fofinho. 
E fotos assim mas ousadas? Eu amo porém não tenho coragem de faze né - hahaha / Se vocês tem fotos assim deixe seu @user aqui para eu ver *-* 




Depois quero trazer um post com as minhas fotos. Estou elaborando várias bem legais para tirar, inclusive com o boy. Olhem essa que amor <3 eu estou completamente apaixonada. São tantas fotos incríveis que eu fico louca - haha 






Espero muito que essas fotos tenha inspirado vocês <3 Detalhe: todas essas fotos foram retiradas do site We Heart It então se algumas dessas for sua é só avisar que estaremos colocando os créditos. 
Eu sou a louca do Instagram e depois vou fazer um post com os feeds mais legais que eu sigo, aposto que vocês vão amar. Então o post de hoje foi isso e eu espero que vocês tenham gostado!! 

AVISO: Como vocês sabem aqui no blog tem um quadro que é '' It Girls '' aonde entrevistamos meninas maravilhosas e bem estilosas. Se você ama look's do dia e quiser participar é só mandar um e-mail para lalinhaleite22@gamil.com / não esquece de compartilhar essa novidade e esse post para suas amigas viu? Vamos amar ter vocês leitoras participando do nosso quadro <3! 
Beijinhos e Beijinhos 








0 comentários:

Postar um comentário