29 julho 2016

It Girls: Bia Santos

 No It Girls de hoje vamos conhecer uma carioca de 19 anos cheia de estilo e muito divertida. Com vocês Bia Santos:

- Fale um pouco sobre você:
Bom, falar de mim é sempre um desafio, nunca consigo me definir, mas vou tentar... Me chamo Beatriz, tenho 19 anos e sou louca (sou mesmo, cai da cama várias vezes quando era criança, tá explicado).. Sou uma pessoa bem extrovertida, gosto sempre de estar fazendo os outros rirem e de estar ajudando todos ao meu redor. Às vezes esqueço de mim pra ajudar os outros, tenho dúvidas se isso é bom ou ruim.. HAHA  

- Fale um pouco da sua cidade: 
Moro no Rio de Janeiro, mas parece que vivo dentro de uma caverna. Quando me perguntam "nossa aí é lindo né, você já foi no Cristo?" eu fico com cara de retardada. Nunca visitei nenhum ponto turístico, mal saio de casa, sou mais de ficar quietinha na minha apesar de adorar estar cercada de gente. 




- Defina o seu estilo: 
Olha, eu não tenho um estilo definido. Acho que podemos dizer que sou despojada.. Tudo que me faça sentir bem e confortável, eu uso!

- Tem alguma famosa que você se inspira para montar seus looks?
Nunca me inspirei, porém sou apaixonada nos looks da Gio Ferrarezi, acho ela tão fofinha e estilosa. Posso roubar o armário inteiro???

- Tem algum site que você costuma visitar diariamente?
Visito diariamente o site da capricho, gosto muito, sempre tem uma novidade legal por lá. 

- Fale um pouco do seu blog: 
Meu bloguinho é o reflexo do que eu sou, louco, sem roteiro, bem desse jeitinho. Criei o blog como uma válvula de escape pros problemas do dia a dia e desde então passou a ser meu melhor amigo (tanto o blog quanto o canal). Postar vídeos é o que me alegra, ver que as pessoas gostam de mim é o que me motiva todo dia! 


O blog da Bia está em manutenção. Visite o canal dela clicando AQUI ❤. 
Instagram: @biathisss 



0 comentários:

Postar um comentário