16 julho 2016

Fotocaprichando



Pra quem não sabe, eu amo fotografar. Há um tempo venho planejando criar um projeto pro blog. Sempre adiava ou desistia, mas hoje estou aqui pra avisar que vai ter PROJETO SIM!!
Eu não sou uma pessoa que manja desses " paranauê " mais eu gosto muito.
Depois que minha Canon quebrou eu larguei esse hábito de fotografar tudo que via pela frente, e o intuito desse projeto e fazer com que eu volte a fotografar. Espero poder incentivar outras pessoas a voltar também!
Bom, e parada vai ser o seguinte. Toda semana vai ter um post, e cada semana vai ser um tema diferente. Eu não vou especificar o tema aqui. Então vai ter semana que vai ter fotos de lápis, outra semana só fotos do céu, outra de perfumes e assim vamos seguindo.
Eu estou muito animadinha ( mentira, animadona ) pra esse projeto, espero muito que dê tudo certinho. Espero também que vocês gostem e participem se sentirem vontade. Vou amar ver o post e vocês e as fotinhas.

O projeto vai começar essa semana, mas como eu não sou bobinha tirei umas fotos pra esse post de hoje. Foram fotos bem nada haver sabe? ~kkk Com meu amando pisca-pisca.
Na verdade eu até gostei das fotos, apesar de ter tirado a noite e nas pressas.





Como eu falei foram fotos bem nada haver e simples. Relevem porque foram tiras a noite.
OPAAAA! Já ia me esquecendo, como pode haha. O nome do projeto vai ser FOTOCAPRICHANDO. Tem tudo haver com o nome do blog e esse foi o primeiro nome que pensei quando tive a ideia do projeto. *-* Quem for participar me avisa aqui tá bom?
Espero que tenham gostado da novidade. Um super beijão e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário