28 junho 2016

Resenha: Reparador de Pontas - Açaí

 Quem me acompanha no meu canal sabe que eu recebi uns produtos da Nyata Cosméticos. Um deles foi esse reparador de pontas de Açaí, testei ele por um tempo e hoje vim trazer a resenha pra vocês. :)

   
 O que ele promete: Para reparar os cabelos, deixando-os com brilho, perfumados e hidratados. Decreta o fim do cabelo oleoso e das pontas duplas.
 Produto natural que trata de cada foi de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes mais sensíveis ( pontas ) desembaraçando-os e fortificando contra as agreções do meio ambiente.



 Logo quando eu recebi esse produto, de cara eu me encantei com o cheirinho dele, é muito gostosos. Já teve pessoas que me perguntaram sobre o cheirinho do meu cabelo. *-* E é óbvio que eu indiquei esse reparador né!

 Eu sou aquela pessoa que vive com o cabelo escovado, então eu sempre preciso de bons produtos que deixe ele sempre bem hidratado, e eu tenho encontrado isso nesse reparador. Ele realmente cumpri o que promete, deixa o cabelo brilhoso, cheiroso, com movimentos e cara, ele controla o meu frizz.
Vocês não tem noção como eu sofro nesse tempo frio. Meu cabelo fica super rebelde, mais ele se deu muito bem com esse reparador e agora o frizz dele está controlado.


 Esse é o produtinho da vez, ele tem 30ml e custa R$ 14,83. E eles enviam para todo Brasil. Está super aprovado e eu super recomendo a vocês. Quem quiser adquirir seu produto e só entrar no site clicando aqui! Lá tem vários outros produtos legais e em breve vou trazar aqui a resenha da linha capilar " Amor Crescido " que recebi deles também.
Então é isso aí, um super beijo e até a próxima. :) Me conta aqui nos comentários oque você achou do produtinho okay?


0 comentários:

Postar um comentário