08 junho 2016

Recebidos: Nyata Cosméticos

Oiii genthy linda! 

 Hoje eu vim com uma novidade maravilhosa pra contar a vocês. A Nyata Cosméticos me enviou uns produtinhos para testar e resenhar aqui no blog. 

 Eles haviam me enviado uma máscara capilar e um reparador de pontas, tem até vídeo no canal é só clicar Aqui. Junto com esses primeiros produtos veio um catálogo com os produtos deles e eu vi que tinha uma linha completa daquela máscara. E hoje eles me enviaram o Shampoo e o Condicionador. 

 Vou apresentar os produtos aqui pra vocês e depois de umas semanas de uso venho aqui falar do resultado. 



 Esses são o Shampoo e o Condicionador da linha Amor Crescido. Para cabelos fracos e quebradiços. Ele também forlace, nutre, evita quedas e pontas duplas. ( tudo oque eu precisava ❤ ). Ele não contém sal é estimulante e tem 240ml cada um. 
 O modo de usar é aquele normal mesmo, aplica o Shampoo em seguida massagea bem e depois enxaguar. Com o Condicionador a mesma coisa. Tudo muito simples. :) 



 Esse ai é a máscara capilar da mesma linha. Ele estimula os cabelos fracos e quebradiços. O modo de usar dele também é bem fácil, aplique a máscara mecha por mecha e deixe agir por 30min e depois é só enxaguar. :) Demais ne? 

 Se vocês gostou desses produtos é entrar no site nyatacosmeticos.com e adquirir o seu. Os preços são bem legal e o atendimento é um amor. Estão de parabéns em tudo. 
 E tem mais, além desse kit tem outros maravilhosos e tem outras tipos de produtos na loja, é so entrar no site e conferir. 

 Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, comenta aqui oque vocês acharam ta bom? Um super beijo e até logo. 


0 comentários:

Postar um comentário