23 maio 2016

Uma Girlsband para você conhecer

 Genthy tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem. Hoje vou apresentar a vocês uma Girlsband que eu estou apaixonada. Eu conheci elas pela Capricho e meeeeeu, sem palavras. A banda é Cimorelli.


 Siiim essas seis meninas lindas e maravilhosas são irmãs e são de la da Califórnia. A mais ou menos um mês elas vieram aqui pro Brasil e a Capricho entrevistou elas, vou deixar aqui o vídeo da entrevista também ok?
Elas tem um canal no YouTube e estão fazendo maior sucesso na Internet, visita o canal que é uma gracinha.
Gente escutem as músicas e tenho certeza que vão se apaixonar assim como eu.















Me conta oque achou das meninas ok? 
Espero que tenham gostado do post e esperem que vem novidades por ai! Um super beijo e até a próxima. 

Insta: @blogaquelecapricho 





0 comentários:

Postar um comentário