10 maio 2016

Sapatinho Style

 Oi gente tudo bem? Por aqui tá tudo legal!
Hoje o post vai ser apresentando a vocês um novo mimo 👏💙, na verdade era pra eu esperar pra mostrar no vídeo de comprinhas que vou gravar, mas a pessoa aqui não aguentou e tinha que postar logo ( haha ).



 Esse sapatinho que ganhei da minha vovó é um amor, eu estou super apaixonada por ele. Genthy fala sério se ele não é maravilhoso. Caraaaaa quero coleção de todas as cores e modelos pra ontem kkk!






 Sem contar que ele é super confortável, o acabamento todo em coro que deu um charme a mais né! Ele tem esse tecido com a cor imitando o jeans que foi uma das coisas que mais me apaixonei. Cara, sem mais, esse sapatinho é um amor!

 Minha vovó comprou ele lá na Dinni e eu não sei o valor. Mais é só pesquisar no site ou ir em uma loja que tá tudo okay! Ahhh, e ele é da marca Yellow Confort.




 Então meus amores por hoje é isso. Espero que tenham gostado do meu sapatinho assim como eu. Comenta ai oque achou okay? Se preparem porque vai ter muitos posts de comprinhas e vídeos também! Um super beijo e até a próxima.

Instagram: @aquelecaprichoblog

0 comentários:

Postar um comentário