05 maio 2016

Playlist Cristã ❤

 Hoje o post vai ser bem amorzinho. Eu amo música, amo cantar para Deus, amo muito mesmo.
 A minha lista de músicas é infinita, mas hoje eu vou deixar aqui as minhas preferidas do momento. Espero que vocês ouçam as músicas e meditem nas letras. São letras lindas e confortáveis, que quando estou com meu coração triste, angustiado, elas acalmam minha alma e me fazem sentir bem, me fazem lembrar que eu não estou sozinha, que meu Deus está ao meu lado.











 Então meus amorzinhos essas são as minhas preferidas do momento, as que estou mais ouvindo. Espero que vocês tenham gostado, e se sentido bem também né 😊.
 Esperem sempre em Deus. Se estão passando por uma luta, por uma dificuldade, se está doente espiritualmente peçam a Deus sabedoria para seguir na tua presença, vá até a tua casa, se renda aos pés de Jesus pois só ele é o caminho, a verdade e a vida. Entregue o teu problema a ele, pois só ele pode resolver! Fiquem com Deus e até a próxima. Beijooooooos! 😘

0 comentários:

Postar um comentário