30 abril 2016

Escrivaninhas fofas

 Escrivaninhas é um móvel que não pode faltar em um quarto né mesmo? Mesmo que seja aquelas super improvisadas e que nos mesmo criamos. Enfim, não pode faltar!

 Hoje eu trouxe algumas inspirações maravilhosas pra vocês  ( e pra mim também ne ). Claro que vocês podem substituir as coisas pelas que vocês já tem ou por coisas mais baratas








Eu achei esses inspirações muito inspiradoras ( risos~ kkk ). Mais é sério gente, eu to amando essas inspirações e quero muito deixar a minha nesse estilo sabe? Quando eu começar esse projeto no meu quarto eu prometo compartilhar tudo com voces, irei gravar vídeos e fazer muitos posts. Me conte aqui se vocês gostaram e se tem uma escrivaninha nesse estilo! Eu vou amar saber 💜. 

OBS: Tá me achando sumida aqui do blog? Então me acompanhe no meu Canal que tem video toda semana. ( Tem uma aba ali em cima com o nome YouTube aperta lá e confira meus vídeos ). 

Então é isso, um grande beijo e até a próxima meus amores!! 

0 comentários:

Postar um comentário