12 abril 2016

Decorando com quadrinhos #01

Vocês sabem que decorar a parede com quadrinhos está super em alta né? Então se preparem que vai ter uma série de posts aqui no blog dando dicas de como você decorar o seu cantinho com essa tendência super fofa e que está invadindo a casa da galera.

Hoje além de trazer umas imagens de como ordenar os quadrinhos, trouxe também umas ilustrações para vocês imprimirem e colocar nas molduras e arrasar na decor.




Como voces podem ver as imagens mostram algumas composições certeiras.
Vocês podem ver que ele mostra a ordem e o tamanho dos quadros, então eu indico que voces sigam essas composições e vejam a qual fica melhor na sua parede, além de tudo vai facilitar muito né gente? Vocês não vão precisar quebrar a cabeça tentando ordenar os quadros ;).










Bom, hoje eu trouxe umas imagens bem óbvias e conhecidas, maaas nos próximos posts eu irei trazer umas bem legais e divertidas que ja tenho preparadas aqui. Além disso eu vou trazer umas para cada ambiente da casa, entao se preparem que vai rolar muito post de decoração.

Eu amei todas essas imagens e já estou louca pra fazer um cantinho desses aqui em casa. Espero que vocês tenham gostado. Abusem dos quadrinhos e se joguem!


Obs1: Todas as imagens desse post foram retiradas do Pinterest.
Obs2: As imagens estão de tamanhos diferentes para vocês poderem imprimir no tamanho original.




0 comentários:

Postar um comentário