24 março 2016

Porque eu sumi + voltei mesmo ?

 Bom o post de hoje vai ser um pequeno texto explicando esse sumiço que já tem 4 meses.
 O que aconteceu foi que, fiquei sem computador e sem celular e daí não tinha como postar. Eu fiquei super mal esse tempo porque escrever no blog é uma coisa que eu amo muito e que sempre fiz de coração. E pra piorar minha situação isso foi acontecer em um momento que estava surgindo muitas oportunidades pra mim devido ao blog. Tive que abandonar tudoo, estava tendo um bom retorno do canal e do Instagram mas infelizmente tudo isso, todo o meu esforço foi por água abaixo. Mas não pensem que eu desistir viu, estou aqui firme e forte pra recomeçar e começar a reconquistar os meus objetivos 💜.

 Eu espero que não tenha nenhum problema que me atrapalhe novamente aqui com o blog/canal. Estou sem computador mas dá pra postar pelo celular, meu tablet já está pronto e eu espero que ele me ajude também. Então vamos torcer para que tudo dê certo e eu possa voltar a fazer o que eu mais amo!

 Então é isso meus amores e até a próxima!

Me acompanhe no Instagram : @aquelecapricho 

0 comentários:

Postar um comentário