26 março 2016

Os canais que me fazem feliz

 Oi minhas gatinhas e gatinhos, tudo de boa com vocês? Comigo está tudo ok!
 Hoje eu vim falar pra vocês um pouco sobre Youtubers, os que eu mais gosto. Eu sou uma pessoa literalmente viciada em assistir vídeos e se deixar fico o dia todo. Nesses anos no YouTube acabei conhecendo muitos canais legais, diferentes e extrovertidos. Sempre quando estou naqueles momentos ruins sempre recorro ao YouTube e sempre já vou direto nos meus canais preferidos. Pensando nisso, achei legal compartilhar com vocês Os Canais que me fazem feliz.

 
O ( sur ) real mundo de Any Malu 


Amanda Azevedo 


Nosso Canal 


Ana Paula Buzzo


Bruna Vieira 


Fernanda Calheiros 


Franciny Ehlke 


Karol Pinheiro 


Rayza Nicacio 


SOS DEBB 


Essas literalmente são as minhas queridinhas. Tenho certeza que se vocês assistirem vocês irão amar e se apaixonar assim como eu. São canais bem divertidos, tem uma boa iluminação, uma boa edição e mais um milhão de qualidades, exerto o canal da Any Malu que é uma youtuber em anime, mais o canal dela é todo cheio de conteúdo e as edições são lacradoras. 
Se vocês gostarem muito, muito, muito desse tipo de post eu voltarei com ele só que falando dos canais masculinos, de maquiagem, fitness, bate papo, de cover e muito mas, porque eu sou viciada e assisto de tudo um pouco. Então é isso aí, contém aqui nos comentários os seus Youtubers favoritos para eu conhecer também. Um super beijão e até a próxima! 

Siga-me no Instagram: aquelecapricho 

0 comentários:

Postar um comentário