31 março 2016

Meu cabelo colorido + inspirações 🌈

 Pra quem não sabe eu tenho o cabelo colorido nas pontas a uns 6 meses e nesse tempo eu pintei de Verde, Azul e atualmente esta Azul e Roxo, mas já está bem desbotado. Como eu sou uma pessoa que não consigo mas viver sem mais cabelos coloridos ja pensei na próxima cor e olhaaa, vai ser uma mudança e tanto. 
 Como eu já falei meu cabelo é colorido apenas nas pontas, eu amei mesmo quando eu pintei e não presicei descolorir porque meu cabelo estava loiro ( tinha dado luzes ). Eu pintei com a tinta da SalonLine e gostei muito, é uma tinta bem pigmentada e super fácil de aplicar ( que facilitou muito porque pintei em casa ), eu paguei em torno de 17,00 reais em cada uma e deu pra pintar meu cabelo é sobrou para retocar mais uma vez. 
 Maaas, eu pesquisei uma forma mais barata de pintar meus cabelinhos e descobrir a Anilina de Madeira ,que é bem baratinha, e pelos vídeos que assistir da muito certo. O meu objetivo e deixar o cabelo com tons pasteis de azul e rosa, quero também deixar só um pouco da raiz escura ( ou se me der a louca não deixo nada ). As anilina que comprei custou 2,50 cada uma, eu comprei três: uma rosa, uma azul e uma roxa. Aqui onde moro eu não encontrei nos depósitos e armarinhos próximos, fiquei com preguiça de procurar na rua e acabei comprando pela Internet, pelo Mercado Livre. Tem o prazo de dois dias para chegar então deve chegar no Sábado, estou muuuuuito anciosa kk. Quando eu for pintar vou tentar gravar para vocês ok? Eu vou precisar descolorir o cabelo e isso tá me deixando em prantos kkk mais eu vou descolorir mesmo assim, enquanto isso vou hidratando ele por aqui! 
 Bom, tomara que dê tudo certo, depois quando tudo acontecer vou fazer um post/vídeo contando tuudo! Fique aí com minhas inspirações 💜. 







0 comentários:

Postar um comentário