15 dezembro 2015

Nova Coleção - Loja Três Maria

 A loja Três Maria que já é nossa parceira está com uma nova coleção é claro eu não poderia deixar de trazer essa novidade para vocês. As peças estão de arrasar e como sempre eu estou aqui babando!








 Olhem que babado essas estampas maravilhosas minha gente. O tecido é de altíssima qualidade e claro eles enviam para todo BRASIIILLLL e a entrega e muito rápida, vocês sabem disso porque já falei aqui de uns recebidos e vocês amaram e tenho certeza que vão amar essa novidade também. Nada melhor do que passar o fim de ano com um macaquinho maravilhoso desse né, e o vestido também é bapho! A loja é super de confiança, eles são uns amores, atendem bem, são muito atenciosos e o precinho é legal né haha.

 Para quem for adquirir alguma peça é só entrar no Instagram @loja3maria e pedir pelo Direct e quem quiser economizar é só usar o meu cupom de desconto que é ( aquelecapricho ). Legal né? Você ganha 5% de desconto em cada peça. Não perca essa viu Girls! Me conta aqui se vocês gostaram ♥ Beijoookas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário