23 dezembro 2015

Looks para o Natal

 Enfim natal.. Que época gostosa né gente? eu mesmo amo. Esse ano não irei viajar, vou ficar aqui com a família, faremos a nossa ceia, iremos beber, dar algumas risadas, e depois... cama kkk. Dia 25 é o aniversário do priminho Cauã então provavelmente faremos um bolinho só pra família mesmo ( haa e amanhã dia 24 é o aniversário do outro priminho Lucas ♥ que está lá em Sergipe com o papis dele ).

 Então, preparadas para os looks? São bem fofinhos e bem confortável para quem vai passar em casa com a família.






Então gente esses looks como falei é mais para quem vai passar em casa com a família ( assim como eu ♥ haha ). Vocês podem substituir os saltos por sapatilhas ou qualquer outra coisa que as deixem confortável. Como vocês puderam ver eu não dei prioridade a looks vermelhos, pois não acho que isso seja muito importante. São roupas mais leves e que com certeza quem usar irá arrasar! 

Espero que vocês gostem e se inspirem mesmo, e me conta aí oque vocês acharam viu *-*. O post hoje foi bem curtinho só pra da essa dica a vocês mesmo, em breve estarei trazendo posts mais elaborados e legais. Um super beijo e até a próxima ( haa FELIZ NATAL ♥ ). 


Imagens: Tiradas do Google 

0 comentários:

Postar um comentário