02 dezembro 2015

Inspirações de ensaios temáticos


Quem não gosta de ser fotografado? De fazer fotos incríveis ou um lindo book ... Desde que sejam fotos bonitas e com temas tenho certeza que todos adoram! Até porque ser fotografado distraído por alguém em algum lugar é uó né hahaha!

• Hoje separei algumas fotos que uso como inspirações pra fotografar algumas pessoas!!! Separei ensaios temáticos e algumas fotos de alguns ensaios com casais que também são inspirações pra mim!!!

• Alice no país das maravilhas!
Bom como vcs não me conhecem muito ainda, vou contar que sou apaixonada por tudo que é relacionado a Alice desde que sou um baby! Mas voces ainda irão ver muitas coisas relacionada a isso...

- Algumas fotos com objetos e cores que lembram a história ficam incríveis, você pode improvisar fazendo algumas coisas e usando o que vc já tem...







• chapeuzinho vermelho 
Outra história que também amo e acho que tudo que é meio floresta me encanta!!!
E outra que as roupas e os objetos super dão pra improvisar!!






• inspiração para casal 






• Espero que tenham gostado e que as minhas inspirações sirvam de inspirações pra vcs... Fiquem com Deus e até semana que vem <3

Instagram
@brubssodezoa
Snap
Brubssodezoa





0 comentários:

Postar um comentário