01 novembro 2015

Recebidos: Três Maria

Oi meus amores!
 Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade maravilhosa, que vocês vão amar. A uns dias atrás conheci uma loja mara chamada Três Maria. E entrei em contato com eles, conversamos muuuito, e fechamos parceria, eles são daqui de Salvador e eu estava louca pra fazer parceria com alguma loja daqui. Foram super atenciosos e um amor comigo. Então eu recebi uma caixinha deles e eu amei e claro não poderia deixar vocês fora dessa.


O presentinho da vez foi uma saia azul jacarandá cintura alta que eu estou apaixonada e de quebra pra acabar comigo mais ainda me mandaram um par de brincos super glamour. Confira algumas fotinhas que tirei..







Como eles são daqui de Salvador os produtos chegaram super rápido, eles deram um prazo de dois dias e chegou mesmo, a caixa veio intacta sem nenhum amaço ou coisa do tipo. 
É importante lembrar que eles enviam para todo Brasil, é uma ótima loja, de confiança e que eu super recomendo. Gente o pano da saia é maravilhoso, então podem comprar sem medo. 
Vocês podem falar com eles através do Whatsapp (71) 92532283 ou pelo Facebook. Se quiserem também podem cohecer o Instagram deles e por lá falar pelo Direct @loja3maria .
Ahh, irei fazer look do dia com essa saia e esse brinco viu, aguardem ai ;) 

Bom meus amores por hoje é só, espero que assim como eu vocês tenham amado os recebidos, e se preparem que vem muuuitas novidades junto com a loja Três Maria. Não deixem de conferir as peças que são maravilindas haha. Obrigado a loja pelo carinho e atenção, um big beijo e até a próximo! 

0 comentários:

Postar um comentário