24 novembro 2015

Os blogs mais legais


Oiii minha gente linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. O ano passou tão rápido né, daqui a uns dias já é Dezembro, já sabem o que vão fazer nessa época tão gostosa do ano? Me conte ai.
 Literalmente esse foi o ano em que mais li blogs, me apaixonei a berça por uns e hoje trouxe o meus preferidos para vocês se apaixonarem também. 



A primeira é Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque . É uma linda paulista que estuda na Australia e tem 25 aninhos. Eu gosto muuuuito dela, do blog, do canal de tudo. Amo passar horas assistindo seus vídeos e lendo os posts que são maravilhosos. Eu super indico o blog dela e ainda mais para quem quer fazer intercâmbio ela conta toda a sua experiência e compartilha tudo que vive! @paulabzo

Essa linda aí é a Laila Lizzy do blog Escritoriando . Ela tem 16 anos é de lá de São Luiz-MA e adora escrever. Eu amo ler seus posts principalmente aqueles repletos de fotografias dela mesmo. O seu insta é maravilhoso e eu estou sempre me inspirando naquelas fotografias loucamente maravilhosas. Eu acho o estilo dela muito parecido com o a Bruna Vieira e talvez isso tenha feito com que eu gostasse mais ainda dela. @escritoriando

Essa é a Bruna Vieira do Depois dos Quinze . Tem 21 anos de beleza e acho que nem precisa falar muito porque todos conhecem ela né. Eu amo o blog dela e todos aqueles posts maravilhosos com dicas, textos.. e milhares de outras coisas. O canal da Bru também é algo que me agrada muito, o jeito de falar é o melhor, é incrível como o tempo passa e ela não muda gente, isso com certeza é tudo, ela não perde a essência e mesmo assim nunca enjoamos dela né ( risos ). @depoisdosquinze

Essa carioca liiiiiiiinda de morrer é a Fernanda Calheiros do blog Fernanda Calheiros . Conheci ela assistindo seus vlogs e agora sou apaixonada e viciada. Ela tem um jeitinho fofo e adora compartilhar como é o seu dia a dia e eu amo isso né ! <3  @fercalheiros

Yaaaaaaaaay essa é a Carol Pinheiro do blog Karol Pinheiro ( e as coisas mais legais do mundo ) . A Karol é a louca da Disney ( ela ama <3 ) e ama também escrever e falar de tudo o que vê, eu amo os vídeos dela por serem bem meigos e aquele cenário fofinho me mata. Eu também amo a maqui, bjs! ( muitos risos )  @karolpinheiro 

Então meus amores esses com certeza são os meus blogs preferidos, como vocês podem ver são blogs mais leves com assuntos mais delicados e voltados a textos e fotografias, claro que leio milhares de outros blogs com assuntos diversos mais sinceramente esses são os que visito todos os dias. Sempre tento deixar o meu blog com a uma pitadinha mais amorzinho como esses, pois é neles que me inspiro muito. Eu curto diversos assuntos, mais o que me chama mais atenção são textos, então eu sempre dou prioridade a blogs que tem essa pegada de escrever bastante. Com certeza irei trazer outros blogs que gosto voltados a outros assuntos. Espero muuuuuuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado desse post e quero muito saber qual o blog que vocês mais visitam. Não esqueça de me seguir lá no Instagram que é @aquelecaprichoblog e curtam também a página que vocês encontram aqui na lateral do blog. Beijão, até a próxima e fiquem com Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário