08 novembro 2015

Instagram: Indicação de Ig's de Maquiagem






Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim, por aqui está tudo beleza. 

Não sei vocês mais eu amo passar horas olhando igs de maquiagem e me inspirando. A cada dia eu descubro novos igs e vou me apaixonando mais ainda pelas maquiagens. Muitas das vezes eu salvo e tento fazer ( tento kkk ). Assim que der eu trago as minhas makes inspiradas nas que vejo no Instagram. 
Se vocês procurarem tem muitos tutoriais rapidinhos no insta que ajuda muito. Já aprendi várias coisas legais por lá, como preparação de pele, deleneado e várias outras coisas. 

E hoje fica aqui as minhas dicas maravilhosas para vocês ♥










Podem seguir esses instas que eu super indico gente. São cada maquiagem uma mais lindas que as outras. Vocês sabem que eu sou apaixonada por make e que meu maior sonho é ser maquiadora, então estou sempre me inspirando. Espero que se inspirem também. 
Por hoje é só, um grande beijo e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário