22 outubro 2015

Resenha - Delineador em Gel da Mary Kay

 Oi lindezas da minha vida ♥ Como vocês estão? Eu tô muito bem, graças a Deus.
 Hoje vim fazer uma resenha de um produtinho que eu já queria a muuuuuito tempo. Produtos da Mary Kay sempre me chamaram muito atenção, mais eles são um tanto caro, e devido a isso sempre dava preferência a outros mais baratos.
 Como agora eu já estou maquiando as pessoas para festas em geral eu resolvi investir em produtos melhores. Eu comprei várias coisinhas e ao decorrer o tempo eu vou resenhando com vocês aqui.
 O produto de hoje é um Delineador em Gel preto, que meu Deus, é PERFEITO!


Ele é bem preto e é ótimo para aplicação, super concentrado, sequinho e tem uma looooonga duração.



Ele ainda acompanha um mini pincel específico para a aplicação que torna tudo mais fácil, não tem erro. 


Como vocês podem ver ele já é bem seco e nem preto, então não tem essa de ficar 10 segundos com os olhos fechados para o delineador não borrar a make kk. É aplicou e Tchau! 


Bom gente esse produto custou R$ 58,00 reais, eu sei que é bem caro, mais para quem trabalha com maquiagem creio que é um bom investimento, porque as clientes vão sempre querer produtos de qualidades e sem falar que é mais fácil para aplicar e tem longa duração. 
Então gente esse foi o produto de hoje que eu super recomendo, porque eu estou simplesmente APAIXONADA. Big Beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário