30 outubro 2015

Look's Cristã

 Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim, aqui está tudo ótimo graças a Deus!
Hoje o post é muito especial, além de vim dá dicas de look's maravilhosos venho contar uma novidade.. aêêe 0/ Eu sou uma nova convertida :D, estou muito feliz por isso, porque não tem coisa melhor do que servir a Deus.
Não se preocupem que eu não vou fugir dos assuntos do blog como papo de amiga, maquiagem e etc.. Claro que tudo vai mudar aos poucos, mais nada que venha me tirar dos principais foco, claro!

Então o assunto hoje é look. Quando uma pessoa diz ser cristã já vem em mente aqueles vestidos longos, saias longas brancas, sempre nos vem a cabeça roupas simples. Mais não é nada disso, claro que existe cristã que se veste assim, bem simples, isso vai do gosto de cada um, mais não significa que você está em uma Igreja que vai se vestir mal. Claro que temos que manerar no decote, nos comprimentos, mais podemos dá vidas aos nossos look's, apostando em estampas vivas e diferentes, em vestidos com cores mais alegres. Vamos ser uma crente estilosa! ;)



Como falei sobre os vestidos, é importante está sempre colocando cores, estampas mais ousadas e assim o seu look além de comportado fica elegante.



Sais são uma ótima opção, mais vamos apostar em saias estilo channel que além de lindas elas estão em alta. Eu acho que para saias nesse estilo é melhor colocar saltos um pouco mais baixo como está na foto. Eles são lindos né?


Também podemos fazer look's maravilhosos com calça, apesar de ser uma peça pouco usada na Igreja, mais para pessoas que assim como eu ama calça ai está uma ótima forma de usar, blazer são maravilhosos e além de combinar com calças fica ótimos com vestidos.



Esses são look's que eu amo e que com certeza vou passar a usar. Espero que vocês tenham se inspirado e possam levar com vocês algumas dessas dicas. Usem e abusem look's nesse estilo que com certeza vocês vão bombar! Essas foram as minhas dicas e sugestões de look's e com certeza terá mais.

Galera tem uma coisinha muuuuuito importante que quero pedir a vocês. O meu Pastor tem uma loja que vende bolsas, biblías, sandálias maravilhosas e em breve terá roupas também e nós criamos um Instagram para está divulgando e vendendo por lá, o Instagram é @lojadofiel espero que vocês sigam e comprem muuito haha. Logo logo farei posts falando mais da loja e dos produtos. Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário