19 agosto 2015

Unhas da semana - Minions


Oi gente. Tudo bem? Bom, a nail de hoje é bem linda e divertida. Não foi feita em mim, essas unhas são da minha irmanzinha e foi feita pela amiga dela a Suelem. Foi a primeira vez que Su fez os minions e eu adorei o resultado, além de trabalhar muito bem ela é super rápida! 


Ela vai ficar fazendo a unha da galera aqui na minha casa, então sempre estarei trazendo unhas divertidas, inclusive as minhas. Se você é de Salvador- BA e se interessou pelo trabalho dela é só falar aqui nos comentários ou por email ♡ lalinhaleite22@gmail.com que eu passo o contato dela! Super indico viu pessoal. Espero que tenham gostado, me contém aí nos comentários o que achou. Um super beijo e até a próxima. 

1 comentários:

  1. Adorei super diferente....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir