22 agosto 2015

Make up


 Quem me acompanha no Instagram sabe que sou apaixonada por maquiagem e sempre estou postando as que faço. Nunca tive coragem de fazer tutorial em vídeo nem post, muita vergonha  ( risos ~ ). Mais hoje enfim criei coragem para postar as FOTOS das duas que fiz hoje.

 Minha irmã foi para um Show aqui em Salvador com a amiga dela e quem maquiou foi eu *-*. Na foto não está mostrando detalhes da pele, contorno e bla bla bla, mas caso vocês queiram me avise que eu gravo vídeo.



  Essa coisa linda é a minha irmã a Aline. Como disse na foto não mostra muito como esta a pele, nem mesmo o blush mostra.
  Fiz uma make da cor beje com um esfumado marrom bem marcado, com o delineado gatinho e iluminei com um branco abaixo da sobrancelha e no canto do olho.  E um batom vermelho da Natura que é matte.  



   Essa daí é a Neném amiga da minha irmã. A maquiagem dela foi uma mais tradicional. Branco com esfumado marrom e preto. Também passei o delineador preto e no canto do olho eu iluminei com um amarelo, que deu um charme no look e na make!  Nela eu coloquei um batom mais neutro cor de boca que ficou muito legal. 

   Então meus amores essas foram as maquiagem que fiz hoje. Se vocês quiserem posso gravar um video fazendo essa make na minha irmã ensinando a vocês, deixe a opinião aqui nos comentários! Espero que tenham gostado. Um super beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário