12 junho 2015

Meu amor


Aqueles olhos castanhos mel me olhando. Pronto. Foi o suficiente para eu me apaixonar!  
A exatamente três anos atras e eu me lembro como se fosse ontem. Nunca imaginei que amaria alguém assim, tão diferente dos meus costumes. Uma menina de cidade grande e um lindo menino de um pequeno interior. 
Não demorou muito para surgir uma linda amizade,  alias já era amor antes mesmo de percebemos!  
Você é e sempre foi tudo o que sonhei. O teu jeito carinhoso e romântico.  Os teus olhos, teu cabelo, teu sorisso, teu cheiro ahhh menino, você é perfeito para mim!  
A primeira vez que foi a minha casa foi para fazer um trabalho de colégio com meu primo e uns amigos, quando todos foram embora e eu te acompanhei ate o portão demos o primeiro ( selinho ) e a partir daquele dia eu percebir o quanto te amava. Começamos o nosso namoro no dia quinze de Novembro e só fomos dar o primeiro beijo dia oito de Dezembro. Sou muito grata a sua paciência, queria muito te conhecer melhor e confeso que os seus abraços demorados substitui todos os beijos não dado. Ahh meu amor, meu eterno amor! 

0 comentários:

Postar um comentário