17 junho 2015

It Girls - Dayane

 Oi minhas lindas, tudo bem?  Preparadas para mais uma It no Blog?  Vamos lá conhecer a linda da Dayane.



1- Fale um pouco sobre você

Olá! Sou Dayane Vilas Boas, tenho 19 anos e sou carioca da gema hahaha. Futura de analista de sistemas e designer por formação e blogueira por amoor! Sonho em viajar o mundo todo e conhecer varias culturas e pessoas diferentes. Sonho clichê né? Mas fazer o que kkk

2- Fale um pouco da sua cidade 

Sou nascida e criada no RJ, a cidade maravilhosa. Eu adoro morar aqui e pretendo conhecer cada cantinho desse meu forninho ❤ (quem é do RJ sabe o quanto faz calor aqui, principalmente no bairro que eu moro)

3- Defina o seu estilo 

Eu sou de fases... Então hoje posso estar super descolada e amanhã super romantica sabe? Acho que moda é se sentir bem e sempre falo isso pra minhas leitoras. Então meu estilo é aquilo que me faz bem e que eu gosto. Não me importo muito com os rótulos sabe?!



4- Tem alguma famosa que você se inspira para montar seus look?  

Pra falar a verdade não hahaha. Assim, não tenho uma famosa sabe? Eu faço umas misturas doidas pegando o estilo de uma e outra até que aconteça uma cominação bacana. Mas se quiser um nome, digo a Cara Delevingne. Acho ela super estilosa e que mescla tudo assim como eu hahaha.

5- Tem algum site que você visita diariamente?  

Os sites que eu mais entro são blogs.  Acompanho vaaaarias meninas diariamente, nacionais ou gringas.

6- Fale um pouco do seu blog 

Se tem uma coisa que eu nunca imaginei que fosse gostar tanto era blogar sabe?! Em novembro de 2014 coloquei na cabeça que ia criar um blog e fiz 1001 pesquisas hahaha mas posso dizer que dedicação total mesmo foi a uns 3 meses atrás. Quando criei a pagina no facebook e tal. O blog fala sobre tudo que eu mais amo, que é moda, beleza, lifestyle, decoração e etc.
 Eu tento levar de tudo um pouco para agradar a todos e principalmente a mim hahaha

Tendo falar sobre aquilo que gosto de ler e buscar na internet. E como eu tenho muitas idéias pra compartilhar sobre o nosso mundinho feminino. Acho que seria muito egoismo guardar só pra mim né? E assim nasceu o dayanevb.com ;)

Gostaram dela minha gente?  Eu amei. Quem quiser seguir ela,  vou deixar as redes sociais dela aqui! Big beijo e até a próxima.

Blog : dayanevb.com
Instagram : @dayanesvb
Facebook  : facebook.com/dayanevbblog
Twitter  : @dayanevb_








3 comentários:

  1. post muito bom flor, gostei da entrevista ... aah amei o lay do seu blog viu, ta de parabéns .. você é uma graça =D sucesso flor, bjinhos da Ale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale ♡ Sucesso para todas nós, volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada Ale ♡ Sucesso para todas nós, volte sempre!

      Excluir