13 junho 2015

Inspiração / Bruna Vieira

 A Bruna é uma verdadeira fonte de inspiração né?  E o estilo dela é encantador. Eu me inspiro muito nela e sei que muitas de vocês também se inspira.
 Vamos ver aqui alguns look's da nossa diva inspiradora. Sempre estarei fazendo esse tipo de post com outras blogueiras que nos inspira também!








A bicha é bonita e estilosa né galera?  Eu amo entrar no instagram da Bru e ficar me inspirando naquelas benditas fotos! Ela realmente me inspira muito e eu tenho um amor inexplicavél por essa mulher. Ela é bem descolada e tem estilo próprio, usa o que quiser sem querer saber das opiniões alheias. E todas nos temos que ser assim, usar o que quiser, sem padrões, sem rotúlos. Vamos ser feliz sendo nós mesmas!  Até a próxima galerinha. 

Fotos:  Instagram da Bru 

2 comentários:

  1. Amo a Bru, e adoro o jeito dela se vestir, tem algumas coisas que me inspiro nos looks delas, mas tem outros que eu acho muito meninha rs. Adorei o post! :)

    Venha ver o meu último post! www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Isa!
    Ah rsrs. Vou sim visitar minha linda. Beijos

    ResponderExcluir