08 maio 2015

Recebido / Papo de menina

 Hooy meus amores.
 Gente a um tempinho atrás tinha dito aqui, que tinha fechado parceria com uma loja chamada Papo de menina . Nesta quarta- feira ( 06/06 ) exatamente as 16:20 da tarde chegou uma encomenda para mim, e como sempre eu surte ( kkk ) !


O que chegou foi um lindo colar com o pingente de âncora. Eu me apaixonei e já quero todos que tem lá.  


Lá no Instagram deles tem várias outras opções de pingentes é alguns até maiores ( o cordão são todos o mesmo tamanho ), eu estou simplismente encantada e quero coleção kkk. 

Uma das coisa que mais me encantou, foi que a cartinha foi feita a mão. Eu acho tão fofinho e através dela podemos sentir o carinho da loja pelo blog e blogueira ♡ 


Queria agradecer muito a Carol e a toda equipe da loja Papo de menina, pelo carinho, atenção e reconhecimento. A loja é super de confiança e como vocês já sabem lá tem uma variedade incrível de roupas, bijuterias e muito mais. Vocês sabem que loja atende pelo whatsapp né?  E eles se encontram no Instagram. Eles também tem uma loja física que se localiza em Recife. Lá no Instagram vocês tem mais informações como o número do whatsapp deles e endereço da loja física. Espero que tenham gostado, um Big Beijo! 

@papodemeninach 
@papodemeninach
@papodemeninach

















10 comentários:

  1. Que bacana! As peças são lindas :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo presente recebido *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, vou no insta conhecer a lojinha <3 ameei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evee, obrigada. Vai lá minha linda, você vai amar ♡ Beijoos

      Excluir
  4. Oi Alana, sou do grupo Keep calm and blog on.
    Que fofo esse colar, ele tá super em alta! Tem um assim mas com outro pingente. Que bom que conseguiu parceria dessa loja fofa! Parabéns ;)

    Beijinhos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, obrigada minha linda. Volte sempre viu, beijoos ♡

      Excluir
  5. Ei Alana, parabéns pela parceria flor!
    Muito sucesso e sobre o colar amei *-*
    Estou seguindo aqui, bjs!
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, obrigada!
      Sucesso pra você também, que bom que gostou do calor, visite a loja ele é bem baratinho.. Beijos e volte sempre ♡

      Excluir