13 maio 2015

It Girls - Thalyta

O primeiro It Girls do blog vamos conhecer uma menina mulher linda, cheia de personalidades e com um estilo inspirador. Vamos conhecer a Thalyta de 22 anos que mora em São Luiz/ MA.

Fale um pouco sobre você : 
Bom eu sou a Thalyta, mas todo mundo me chama de Thaly, tenho 22 anos (faço 23 mês que vem \o/) sou noiva do Mauricio <3 mãe de 2 gatinhos e um cachorro. Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler, ficar na internet, ouvir música, maquiar e coisas básicas para uma diversão saudável haha. Também amo produzir conteúdo pro blog, fotografar looks, e produtos para resenha. A-M-O! Meu gosto musical é bem variado, amo MPB, sou fã incondicional de Legião Urbana, mas tô numa fase que tô curtindo ouvir Lana Del Rey <3

Fale um pouco da sua cidade :
Eu moro em São Luis MA, uma cidade cheia de cultura, temos o bumba meu boi, o tambor de crioula que é super famoso pelo Brasil afora. Nossa culinária também é muito conhecida. São Luis é uma cidade em desenvolvimento ainda, e infelizmente não possuem muitos lugares diferentes para ir, eu amo cinema, sou cinéfila desde pequenininha, puxei ao meu pai <3 então com toda certeza meu lugar favorito na cidade é o cinema, mas também gosto de ir a praia, só para sentir o vento nos cabelos e ver o por do sol.





Defina o seu estilo : 
Em relação ao meu estilo, eu não tenho nada definido, não gosto de rótulos, acho uma grande besteira a pessoa ser rotulada apenas pela roupa que usa. Eu uso o que me faz sentir bem, pode parecer um grande clichê, mas é a verdade. Sou suuuper adepta a moda barata mas com qualidade. AMO achar coisas legais e com preços ótimos, e olha que tenho sorte, sempre acho coisas muuuito boas com preço lá embaixo, promoção é comigo mesmo ! kkkkk Também sou viciada em Melissa *-* já tentei parar com o vicio, mas não tem jeito, sou Melisseira de coração <3

Tem alguma famosa que você se inspira para montar seus look ? 
Nossa essa pergunta é difícil viu ? Eu faço uma verdadeira mistura de inspirações, amo os looks da Taciele (exceto as peças rosa!) babo nos looks da Lia Camargo, são lindos e elegantes *-* Adoro a Bruna vieira também logico kkk Mas tenho uma amiga blogueira que AINDA não é famosa que é uma das minhas grandes inspirações: A Cris Queiroz do blog http://www.amodainfoco.com/ pra mim ela é uma super inspiração ! 

Tem algum site que você costuma visitar diariamente ? 
tem alguns sim *-*
os blogs são:  O Just Lia da Lia Camargo, o Liberty Walk da minha melhor amiga Jéssica Fernanda ( http://www.libertywalks2.com/ ), o da Cris Queiroz que já citei acima, da Bianca Andrade também *-* amoooo !
Agora de site normal, com certeza os campeões são: o Youtube, o Aliexpress e a Loja Melissa Online !  sou viciada nesses dois *-* AMO MELISSA <3 Ah e também entro diariamente em algum portal de noticias pra ficar por dentro de tudo :)

Fale um pouco do seu blog : 
O Blog It's Thaly nasceu dia 13 de março de 2014, eu já queria fazer um blog há um certo tempo, mas sempre adiava, até que decidi que criaria meu espaço e dividiria minhas dicas de estilo, cabelo e maquiagem e coisas que eu gostasse. No meu blog abordo justamente isso, assuntos dos quais eu gosto de falar e que entendo bem, meus looks são looks que eu realmente uso nada de coisas mirabolantes sabe ? Acho que essa é a essência do It's Thaly, simples, objetiva e real.

Acesse o blog - blogitsthalyt.com
Instagram - @_Itsthaly 




13 comentários:

  1. Que linda! *-*
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. OLHA EU *-*
    Muito obrigado pela oportunidade, amei responder essas perguntas <3
    Muito sucesso no seu projeto *---*
    beijos e se precisar é só chamar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você meu amor por ter participado. Foi uma honra ter você aqui no nosso cantinho ♡ Obrigadoo Beijos!

      Excluir
  3. Show de bola o post.
    Conheço Thalyta e amoo seu jeitinho de ser e de vestir.
    Autêntica e cheia de personalidades.
    Adoreii saber que sirvo de inspiração par ela.
    Oh gente que amor!
    Bjoos Alana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris que honra ter você aqui no meu cantinho. Também amei conhecer ela e o seu jeito e estilo.Obrigadoo amor ♡

      Excluir
  4. Adorei o teu post!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, Beijos e volte sempre ! ♡

      Excluir
  5. Que linda!!!!
    Adorei seu blog.
    Sou mãe de uma gatinha também, linda. <3

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa ela, adorei o cabelo dela! amei o ''It girls'' Alana, é uma ótima ideia pro blog, inclusive, adoro isso em blogs. Super vou amar acompanharr, inclusive já segui o blog pra não perder nenhum It girls!! Adorei mesmo.

    Beijos <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bela, que amor!
      Bom saber que voce gosta e vai acompanhar. Fico muito Feliz!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. que legal essa iniciativaa, uma ideia genial de interação entre blogs!

    ResponderExcluir