05 maio 2015

4 Instagram fofo para você seguir

 Acho que todos vocês já sabem que eu morro de amor por fotografia, nunca neguei. Sou a louca que fica horas e horas no Instagram me inspirando naquelas fotinhas fofas e imaginando mil maneiras de fotografar as minhas.
 Eu sempre pesquiso em outros blogs vários instagram fofos e a cada dia que passa fico mais inspirada e apaixonada por eles. Hoje vim compartilhar com vocês os meus 4 favoritos. Claro que eu sigo muito mais, mas para o post não ficar muito longo irei citar 4, se vocês gostarem eu posso fazer a segunda parte deste post!
@laurenconrad - Esse eu descobrir recentemente e de cara já me apaixonei. Tem fotos tão legais! 

@escritoriando - Gente em primeiro lugar assim que eu entrei nesse Insta eu me lembrei logo da Bru Vieira, a menina se parece muito com ela e o estilo das fotos também. Enfim, como vocês podem vê, fofura é o que não falta né galera? ♡ 

@rostodeneve - Eu conheci essa lindeza através do Insta da Bruna Vieira, elas fizeram uma viajem juntas e eu acompanhei tudo e a partir disso passei a amar ela também. E eu me encantei muitooo  com as fotos dela. 

@depoisdosquinze - O que falar dessa mulher em ? Nem sei o que. Só sei que ela é uma diva assim como as outras. E é nela que eu me inspiro muito. Acho que todas vocês conhece ela né ? E sabe que o Insta dela tem várias fotos maravilhosas para se inspirar! 

Como vocês puderam perceber, todos os Insta que eu citei aqui, tem como foco a fotografia. Todas elas são maravilhosas e me inspira muito. Espero que vocês possam se inspirar também. O meu Insta ainda não tem muitas fotos fofas assim, mas estou providenciando ( kkk ). Deixe aqui o Insta de vocês para eu poder me inspirar em vocês também ♡ 
Um big Beijo e até a próxima. 

@aquelecapricho  




2 comentários:

  1. Adorei as indicações, os Instagrams que você escolheu são mesmo muito fofos!
    Eu a-m-o o Instagram da Bruna, eu acompanhei a viagem dela com a Suellen do Rosto de neve ela também tem o feed mara!

    Adorei o post, beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bela! Beijos e volte sempre ♡

      Excluir