19 fevereiro 2015

Resenha; Pepino Mask

 Olaar princesas!

Como já havia dito algumas vezes, quero trazer ao blog mais posts de resenhas. E hoje trago o primeiro produtinho para resenhar com vocês.














 O produto de hoje é uma Máscara facial refrescante da " Avon Care " . Eu comprei ela e já usei uma semana ( uso três vezes na semana ). Ela é muito boa e deixou a minha pele bem macia e eu senti a limpeza que ela da na pele. Claro que, eu me dei com o produto mais você pode não se dá.  Por isso recomendo que veja se você pode usar e veja se serve para o seu tipo de pele. A máscara é feita de pepino e Chá verde,por isso acalma a sua pele e a deixa macia.






Eu comprei a máscara em uma revista Avon e ela custou R$ 12,00. Eu super recomendo ela.  

Então essa foi a nossa primeira resenha, conte se gostou e diga se o blog merece mais resenhas.Beijos 

Instagram 📱 - @aquelecapricho 


14 comentários:

  1. Olá Alana, há muito tempo atrás testei essa máscara, ela deixava minha pele lisinha mas somente logo após a aplicação, não era um efeito prolongado. Quem sabe depois desses anos tenham aprimorado a fórmula. Fiquei curiosa.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super me dei com ela. Talvez tenham sim aprimorado ou é aquela questão de pele. as vezes a sua não se deu por isso não tinha efeito prolongado! Volte sempre bjs

      Excluir
  2. Que legal a resenha. estava atrás de uma boa máscara a um tempo. Fiquei curiosa em relação a essa. vou usar e ver se da certo com a minha pele
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Day, eu super me dei com ela e achei ótima.

      Beijos

      Excluir
  3. Que interessante essa máscara, já tinha visto inúmeras vezes na revista da Avon e nunca imaginava que era boa assim, tentarei testa-la. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou de usar muita coisa na pele, apenas hidratante mesmo. Mas acho bom quando aparecem recomendações. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana, tudo bom? Confesso que ja usei essa mascara e não gostei muito, não deu nada bem com a minha pele mas já para mãe ela deu super certo. Mas adorei a sua resenha! Parabéns pelo blog, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu sempre digo. Não é toda pele que se da com ela. Por isso tem que ter cuidado.
      Há linda obrigado, beijão e volte semprw!

      Excluir
  6. Eu amo essa máscara, minha vó revende Avon e tá sempre trazendo pra mim. Só que no momento não to podendo usar por conta de um tratamento que faço no rosto.
    Mas ela é realmente muito boa, eu adoro, minha pele fica lisinha quando uso ela.
    Beijão
    http://www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também a amo.
      Beijão linda volte sempre!

      Excluir