06 dezembro 2014

Entrevistando Karine Clessia '' Nós na Gravata ''

  Karine Clessia , tem 21 anos de idade . Nasceu em Fortaleza ( CE ) , mas mora atualmente em São Luíz ( MA ) . Escreveu seu primeiro livro e disponibilizou na Internet . Ela ama as músicas da Sandy Leah e Rascal Flatts . Sonha em viajar pelo mundo . Uma menina fofa , educada , generosa , atenciosa e mais uns milhões de qualidades .


                 

A.C : Karine , passei um tempo acompanhado seu blog e percebi que você valoriza muito a fotografia . O seu amor pela fotografia , começou antes ou depois de criar o blog ? 

K.C : Antes . Quando eu morava no interior , ainda na época do fake ( falecido orkut ) , eu AMAVA fotografar , mesmo com uma compacta simples . Eu sempre adorei estar em frente ( e por trás das câmeras ) . E com certeza com o blog isso se tornou mas forte! 

A.C : Qual o projeto de fotografia que você mais se surpreendeu em ter feito ? 

K.C : O fotogravatinha . Eu fui um pouco maluca em colocar 14 fotos por dia durante um mês , eu acho. Acho que a fotografia em si deve ser feita com cautela. Porque senão as fotos não saem na mesma qualidade de antes . Por isso , eu decidi que os posts do meu blog fossem feitos assim, com cautela. Mas , apesar disso tudo , fiquei muito feliz com o resultado da maioria das fotos. 

A.C : O que te motivou a criar o blog ? 

K.C : Eu criei o blog, na mesma cidade no interior. Na época, eu precisava desabafar para me sentir melhor. E acabei criando um espaço para isso. Só que eu acabei descobrindo novos rumos e novas paixões e uma delas foi a de gravar vídeos, 

A.C : Você é uma blogueira que interage muito com os seus leitores ? 

K.C : Sim, eu procuro sempre responder aos comentários aqui no facebook, lá no blog. E tentar ficar mas próxima a eles. Acho isso bacana, sabe ? Até para saber o que eles mas gostam do que faço lá no blog. 

A.C : Aonde você pretende chegar com o blog e com o seu canal ? 

K.C : Eu pretendo trabalhar somente com o blog e com o canal. Mais penso ter outros planos para os dois. Espero que dê certo. 

A.C : Você já participou de algum evento de blogueiras ? Qual foi a sua experiência ? 

K.C : Já sim! De alguns aqui na minha cidade. Os eventos que fui nas lojas foi bem bacana para conhecer melhor a marca e poder saber como é cada uma. E os eventos só de nos, blogueiras, foi incrível, porque sei que motivou muita gente aqui na cidade a continuar com o seu blog. E a gente sabe que não é nada fácil, né ? 

A.C : Já foi reconhecida nas ruas ? Qual foi a sua reação ? 

K.C : Já, só uma vez haha, Mais foi por uma outra blogueira da cidade ( ela é do mesmo grupo que eu de Blogueiras aqui do Maranhão ) Fiquei muito feliz haha . Quem não ficaria? 

A.C : Como você descreveria a vida de blogueira ? 

K.C : Um pouco agitada, porque tem que conciliar com outras coisas da vida, como, por exemplo, faculdade, outro trabalho, e por aí vai. Mas, no fundo, para mim, ser blogueira é um trabalho que se faz '' brincando '' . Entre aspas, porque a gente sabe que dá trabalho, mas a gente AMA, né ? 


É Karine, é muito trabalho mesmo, mas a gente ama *-* 





 

5 comentários:

  1. so great!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    http://www.shopstyle.com/action/apiVisitRetailer?id=465381046&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada pelo carinho, Alana <3 Fico lisonjeada com tantos elogios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço eu. Pela atenção <3 Linda. Bjs!

      Excluir
  3. Me identifiquei com a Karine Clessia também sonho em viajar pelo mundo, eu queria escrever um livro mas sempre fico ocupada com outras coisas e tenho uma certa preguiça de por a história em prática, muito 10 a entrevista. Bjão

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viih , toma coragem o põe seu livro em prática *-* Que bom que gostou , fico feliz . Volta sempre viiu!

      Excluir